Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

28/03/2013

Fause Haten surpreende no SPFW

Surpresas não faltaram na semana passada durante o São Paulo Fashion Week. O estilista Fause Haten abriu o terceiro dia de desfiles com uma proposta diferente. Ele colocou marionetes com rostos de modelos e atrizes de TV para apresentar a coleção.

As bonecas de Fause Haten  tinham o rosto de famosas como Gisele Bündchen, Alícia Kuczman, Juliane Moore, entre outras. Segundo o designer, colocar os rostos de famosas nas bonecas foi uma forma de homenageá-las.
 

Just Lia

Manipuladores vestidos de preto deram vida as bonecas em uma mini passarela revestida de espelhos. As marionetes desfilavam as belas peças como se fossem de verdade, com direito a tradicional paradinha para as fotografias.

Os vestidos da coleção atendiam a todos os gostos. Em tons pastel, rosa, lilás e verde representaram com beleza o mundo de fantasia proposto pelo estilista. Alguns modelos eram modernos com recorte e modelagem reta e outros dignos de princesa, com babados e tule. Destaque para as sedas e cetins e os volumes em excesso que enriqueceram a beleza das vestimentas.

 

 

 

Just Lia

Após o desfile da última modelo, o estilista Fause Haten reservou mais uma surpresa ao público. A marionete, que homenageia a cantora Maria Rita, subiu ao “ palco” e cantou a música “Brincadeira de roda”. Ao mesmo tempo, as cortinas do palco se abriram para mostrar expostos os vestidos do desfile em tamanho real.

O desfile foi realizado no teatro da Faap em um pequeno tablado em frente ao palco e contou com a parceria de Guilherme Pires e um grupo de profissionais, que tornaram possível a apresentação nestes moldes.

 

 

 

 

 Just Lia

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces

Listras de tinta com cores do círculo cromático

16/11/2020

O que é círculo cromático e como combinar cores na moda

Escrito por Audaces