Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

12/11/2013

Vitorino Campos é novo parceiro da Audaces

Estilista produzirá suas peças com os softwares de criação e de desenvolvimento da empresa catarinense.

Sempre buscando a inovação, a Audaces aposta nos novos talentos da moda nacional e firma parceria com Vitorino Campos, aclamado pela Vogue Brasil como o embaixador da moda baiana. As coleções do estilista ganharam destaque no São Paulo Fashion Week (SPFW) e também no Moda Hype, no Rio. Vitorino passa a utilizar as soluções da Audaces no desenvolvimento das coleções.

Estilista Vitorino Campos/ Reprodução

Entre os produtos utilizados por Vitorino está o software de criação Audaces Idea, que permite criar, em um único ambiente no computador, desenhos técnicos e estilizados, detalhar a engenharia do produto, gerar fichas técnicas e catálogos impressos e virtuais para a divulgação de coleções. A ferramenta possui ainda uma galeria de desenhos de moda, manequins e croquis.

O Audaces Vestuário também será utilizado pelo estilista no desenvolvimento das modelagens dos modelos, alteração e graduação dos moldes. O programa produz os encaixes automaticamente, listando-os em séries, o que pode ser feito enquanto o computador está ocioso.

O estilista também irá utilizar todas as facilidades que o digitalizador de moldes Audaces Digiflash oferece. A ferramenta é intuitiva e realiza a digitalização por meio de uma câmera de alta resolução, digitalizando um conjunto inteiro de moldes a partir de uma única fotografia.

Além da Vogue, vários segmentos da mídia especializada em moda já se renderam ao talento do baiano. A revista L´Officiel o indicou como um dos cinco estilistas da América Latina com futuro promissor na moda internacional. Também teve destaque na coluna New Designer, da revista Elle, como aposta para o mundo fashion. O último desfile de Vitorino no SPFW recebeu críticas de Lilian Pacce que o listou entre os dez melhores da temporada. Camila Yahn (FFW e a revista Elle) o alçou ao topo do ranking das melhores coleções da temporada.

 

 

Vitorino Campos, SPFW, Inverno 2014/ Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces

Listras de tinta com cores do círculo cromático

16/11/2020

O que é círculo cromático e como combinar cores na moda

Escrito por Audaces