Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

12/07/2013

The Black Book of Fashion: aprenda a ganhar dinheiro na moda

Nas salas de primeiras fases dos cursos de moda do Brasil, sempre encontramos alunos indecisos sobre qual área especifica devem atuar nesse grande mercado. Estudantes e profissionais que de alguma forma trabalham no universo fashion, muitas vezes, perguntam-se: Como posso ganhar dinheiro com a moda ou como sobreviver no meu negócio atual?

Para responder a essas perguntas e muitas outras, o líder no Brasil em pesquisa de moda e fundador da UseFashion, Jorge Faccioni, lançou o livro The Black Book of Fashion: como ganhar dinheiro com moda. A publicação aborda com simplicidade o maior segredo de sucesso do universo fashion.
 

 

 

The Black Book of Fashion: como ganhar dinheiro com moda/ Reprodução

 

O livro The Black Book of Fashion deixa uma visão clara para que os profissionais da área ampliem o seu conhecimento e uma fórmula simples para atingir o lucro na área da moda.

Segundo Faccioni “Se você trabalha com moda e design, a sua vida pode ser cheia de oportunidades. Moda é um grande negócio e você pode ganhar muito dinheiro com ela, pois dinheiro e moda combinam muito”.

A publicação The Black book of fashion está dividida nos capítulos: panorama geral do mercado, conhecimentos básicos da moda, fundamentos do design, pesquisa, negócios e marketing.
O assunto abordado no livro supre uma deficiência no mercado de publicações, uma vez que trata da questão da lucratividade de forma clara e objetiva. O livro pode ser encontrado nas principais livrarias e no site da UseFashion.

Por Bruna Dezan
Designer de Moda
 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Novembro Azul

30/11/2020

Novembro Azul: A cor da moda para os homens

Escrito por Audaces

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces