Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa
modelagem-e-costura-novo-podcast-apresenta-influenciadora-digital-audaces

20/09/2019

Novo podcast apresenta influenciadora digital que ensina modelagem e costura

2 min

“A Audaces foi uma porta que se abriu para que eu pudesse, a partir da minha casa, continuar desenvolvendo meu trabalho, que transpõe e vai para outros países…”, assim Célia Ávila define a nossa marca. A especialista em tendências de moda, modelagem e costura é a entrevistada da 3° edição da nossa série de podcasts “Sua História com Audaces”.

Célia é influenciadora digital em canais do Youtube, Facebook e Instagram, onde ministra aulas de modelagem e costura. Formada em Design de Moda, ela também criou e mantém atualizado o site que leva seu nome (www.celiaavila.com), no qual possui uma loja virtual de moldes.

A moda surgiu na vida de Célia diante do desejo e da necessidade da profissional trabalhar em casa, em 2004. Nessa época, ela queria cuidar do filho recém-nascido ao mesmo tempo em que tinha a intenção de exercer uma profissão na qual não precisasse sair da residência.

Após alguns anos, em 2010, veio a necessidade da profissional aprimorar-se na área. Foi então que Célia iniciou a graduação de Design de Moda, onde conheceu a nossa marca, por meio do contato com o sistema Audaces Moldes, parte da multissolução Audaces 360.

 

 

“Quando eu vi esse programa, onde eu tinha a possibilidade de desenvolver meus moldes ali e de fazer encaixe, aquilo tudo me encantou e colocou no meu coração o desejo de um dia produzir minha modelagem em um sistema desses”, lembra.

Após se formar no curso superior relacionado com a área, a próxima etapa foi tirar do papel a ideia de trabalhar como influenciadora digital.

O desejo de tornar-se “youtuber” surgiu quando Célia notou a escassez de videoaulas na internet que abordassem as etapas de modelagem e costura. “Como era difícil encontrar conteúdos de qualidade, decidi eu mesma produzir esses materiais. Assim meu canal foi crescendo e hoje conta com um público de diversos países”, revela.

Em sua rotina, Célia utiliza os sistemas Audaces Moldes, Audaces Encaixe e Audaces Idea, todos integrantes da solução mais completa do mercado para quem atua com moda, o Audaces 360.

Esses sistemas criados pela Audaces são usados na produção dos moldes da loja virtual da nossa entrevistada nesse episódio 3 da série de podcasts que produzimos pensando em você.

Ouça a entrevista completa agora. Caso você não tenha ouvido ainda os episódios anteriores desta série, aproveite para fazer isso na sequência. Clicando neste link você terá acesso aos podcasts com o professor e especialista em sistemas CAD Marcelo Souza da Silva e com a empresária e consultora Ana Luiza Olivete, sócia-proprietária da empresa DaModa.

Aproveite o tempo que você gasta nos deslocamentos na sua cidade ou enquanto faz outras atividades, como exercícios físicos, para conferir esse novo formato de conteúdos de qualidade para quem atua com a moda. Compartilhe esta novidade com os seus amigos e colegas nas redes sociais. Até o próximo conteúdo!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

robôs transportando estoque

12/11/2021

O que são e como funcionam as fábricas inteligentes

Escrito por Audaces

mulher tocando tela holográfica

05/11/2021

A importância do IoT para as Indústria e as Confecções 4.0

Escrito por Audaces

19/10/2021

Degradê Confecções: como a empresa cresceu 13% com as soluções Audaces

Escrito por Audaces

inteligência artificial na moda

09/06/2021

IA e Moda: influência da Inteligência Artificial na Indústria Fashion

Escrito por Audaces

PLM na confecção de moda

28/05/2021

PLM: o que é, benefícios e como aplicá-lo na Indústria da Moda

Escrito por Audaces

macchine taglio tessuti

07/12/2021

Sala de corte 4.0: a solução para a eficiência na etapa produtiva

Escrito por Audaces

rolos de tecidos em fábrica têxtil

19/11/2021

5 tendências para o segmento têxtil e a indústria da moda

Escrito por Audaces