Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

28/08/2013

Audaces premia vencedores do Ceará Moda Contemporânea

1 min
Tiempo de leer < 1 minuto

A noite do dia 21 de agosto foi marcada por muito glamour e um desfile de moda repleto de novidades e talentos. Os finalistas da categoria Design do 5º Concurso Ceará Moda Contemporânea, realizado pelo Sinditêxtil/CE, apresentaram durante a Maquintex 2013 uma coleção de modadesenvolvida para o evento e foram avaliados quanto a técnica e criatividade. Já os três primeiros colocados nas categorias Modelagem e Costura foram divulgados no evento.

A Audaces premiou o finalista de cada uma das categorias com o software Audaces Idea Pacote de Criação, sistema que auxilia na criação de moda e dispõe de ferramentas exclusivas para o desenho técnico e estilizado com precisão e simetria. O estudante David Lee Costa Pinto foi o vencedor da categoria Design do concurso Ceará Moda Contemporânea e ganhou, além do software da Audaces, uma viagem de capacitação no “Projeto Circuito Londres” do Senai/CE.

Já na categoria Modelagem o primeiro lugar foi conquistado pela dupla formada por Rita de Cássia Silva Viana e Aldenira da Silva Gomes. A estudante Admilla Niva Rabelo foi a vencedora na categoria Costura. O 5º Concurso Ceará Moda Contemporânea visa motivar os profissionais, estudantes e interessados em moda, bem como revelar os novos talentos do setor.
 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

modelagem de roupas

19/08/2015

Desenho e modelagem de roupa: qual a relação entre eles?

Escrito por Audaces

semanas-de-moda-america-latina-principales-audaces-figura6

27/08/2021

7 eventos fashion do Brasil e do mundo para conhecer

Escrito por Audaces

25/08/2021

Como acontecem os desfiles de moda? A Audaces tira suas dúvidas!

Escrito por Audaces

Gerenciador de coleções Audaces ISA

23/08/2021

3 tecnologias da Moda 4.0 para conhecer e investir

Escrito por Audaces