Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

08/08/2014

Nova Audaces Neocut: um novo patamar de produtividade para sua Sala de Corte

A nova Audaces Neocut A20 é a mais nova geração de máquina de corte automática de tecidos, sendo a única produzida na América Latina. Esta propicia um ganho significativo de produtividade na sala de corte. Dentre as novas funcionalidades, permite elevar em até 40% a velocidade de deslocamento da faca entre os moldes, além de reduzir o tempo de afiação pela metade. Ela também garante maior praticidade na troca de faca, que pode ser feita de um jeito simples e prático, possibilitando que a máquina permaneça em atividade por maior tempo.

A nova Audaces Neocut atingiu um novo patamar de performance e qualidade de desempenho. Os retalhos são cortados em pedaços menores, o que facilita a separação dos moldes e evita a ocorrência de gargalos na esteira de saída. O equipamento também define automaticamente a ordem das peças a serem cortadas, a fim de garantir melhor qualidade de corte.

Outro avanço tecnológico, que coloca a Audaces Neocut entre as melhores do mundo em seu segmento, é o sistema de controle e monitoramento automático de operação. Entre outros, produz o Relatório de Gerenciamento, que propicia ao usuário uma análise clara sobre o funcionamento da máquina. Com mais de 170 sensores, o sistema monitora o equipamento durante o seu uso, o que identifica, por exemplo, eventuais períodos de paralisação e a localização de falhas. É mais uma forma de garantir excelente produtividade.

Há ganhos significativos quanto à praticidade de sua operação, que ficou muito mais simples e intuitiva. Com suas inovações, a Audaces Neocut auxilia os operadores em algumas funções, como a insuflação da mesa de enfesto, que ocorre automaticamente com o avanço do tecido. Em uma única tela são identificadas as funções de alinhamento, ajuste do enfesto e reconhecimento dos limites.

A nova Audaces Neocut também utiliza o código de barras gerado pelo Audaces Vestuário para identificar automaticamente o encaixe a ser cortado. Trata-se de uma sincronia perfeita entre software e hardware que simplifica ainda mais o trabalho e reduz significativamente a possibilidade de ocorrência de erros operacionais.
 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Designers de moda analisando desenho técnico de moda

22/02/2021

O que é desenho técnico de moda e como fazer com perfeição

Escrito por Audaces

29 anos da Audaces

12/02/2021

29 anos de Audaces: do sonho à Indústria 4.0

Escrito por Audaces

Profissional da Indústria 4.0 usando tablet para verificar e controlar a máquina de braços robóticos

10/02/2021

O que é Indústria 4.0 e como ela vai revolucionar sua confecção

Escrito por Audaces