Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

04/10/2013

Morena Rosa revela alguns dos ingredientes do sucesso

Morena Rosa Group conseguiu traçar uma história de sucesso, iniciada em 1993, com muito trabalho, empenho, qualidade e vontade de vencer. Esses são alguns dos ingredientes que fizeram o grupo se destacar e crescer ao longo dos anos, diversificando sua produção e criando novas marcas. Hoje fazem parte do portfólio da empresa as grifes: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e a infantil Joy. Outro ingrediente adicionado ao processo de produção das marcas do grupo, foi a parceria com a Audaces, iniciada em 2010.

Ao utilizar a máquina de corte Audaces Neocut, todas as marcas do grupo obtiveram melhores resultados na produção. “Após a aquisição da Audaces Neocut tivemos um ganho de performance no quesito produção e também no quesito qualidade”, afirma o gerente de TI Silas Gabriel Filho. A Morena Rosa Group ainda possui outros produtos da empresa, como o Audaces Vestuário, o Audaces Digiflash e toda a linha de plottagem.

Marcas
A Morena Rosa Group tem uma produção de aproximadamente 300 mil peças por mês, juntando a confecção das marcas Morena Rosa, Joy, Maria valentina e Zinco que integram o parque industrial do grupo. Além disso, a organização possui mais de dois mil colaboradores e está presente em quase três mil lojas em todo o Brasil.

O grupo, que começou em 1993 fabricando moletons que tinham como destino as lojas de atacado, cresceu e hoje exporta seus produtos para mais de 10 países em todo o mundo, entre eles estão os Estados Unidos, Japão e Alemanha.

A Morena Rosa Group conseguiu aliar com destreza e perfeição a beleza e a essência da mulher brasileira nas marcas Morena Rosa, produzida para uma mulher naturalmente sensual e alegre, e na Maria Valentina, para uma mulher mais sofisticada e contemporânea. A infantil Joy chegou de mansinho no mercado e mostrou que veio para ficar. Já a jeans wear Zinco traz a atitude, o conforto e a modernidade estampada nas peças.

Quer conhecer alguns dos ingredientes que tornaram a Morena Rosa Group uma grande empresa do setor de vestuário? Acesse o vídeo abaixo e descubra.

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces

Listras de tinta com cores do círculo cromático

16/11/2020

O que é círculo cromático e como combinar cores na moda

Escrito por Audaces