Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa
Audaces-360

13/09/2017

Modelagem no computador: veja como fazer retas, retângulos e usar o Snap no Audaces 360

1 min

Depois de ensinar a base das coordenadas cartesianas e como elas servem de parâmetro para sistemas CAD como o Audaces Moldes, que faz parte da multissolução Audaces 360, o colunista, professor e consultor do setor têxtil e da confecção Marcelo Souza da Silva avança na sequência de videoaulas explorando três das principais funcionalidades do sistema da Audaces.

Confira neste segundo conteúdo da série de quatro videoaulas como é fácil criar retas, retângulos e usar o Snap no programa que integra a solução completa Audaces 360. Veja como desenhar de forma livre, com o Snap desativado, e como definir os parâmetros de retas e retângulos atribuindo para eles os pontos de início e de fim na caixa que utiliza as coordenadas cartesianas como referência.

De acordo com o especialista, as últimas versões do Audaces Moldes melhoraram muito a função snap, que junta diferentes elementos – como retas, curvas e retângulos – quando você modela diretamente no computador. Neste vídeo você vai entender de forma simples e completa como trabalhar com estas funções e tirar o melhor proveito do seu Audaces 360.

Confira este conteúdo exclusivo clicando neste link ou diretamente no vídeo abaixo. E se você perdeu o primeiro vídeo da série criada pela Audaces e o colunista Marcelo Souza da Silva, você pode acessar este conteúdo por aqui.

.

.

.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

design-thinking-en-la-educacion-creatividad-audaces

06/05/2021

Como os princípios do design contribuem com a moda?

Escrito por Audaces

gerente-de-producion-actividad-profesional

28/04/2021

Gerente de Produção, o que faz esse profissional?

Escrito por Audaces

patronaje de ropa

26/04/2021

Como simplificar a criação de moldes a partir de bases prontas, pelo computador

Escrito por Audaces