Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

06/08/2014

KIT AUDACES NEOCUT: garantia de alto desempenho constante

A Audaces sempre desenvolve seus produtos com a intenção de garantir máxima produtividade a seus clientes. Seguindo essa filosofia, a empresa desenvolveu os Kits Audaces Neocut, que são pacotes de serviços de manutenção preventiva e reposições de peças destinados aos que utilizam a Audaces Neocut, a única máquina de corte automática de tecidos produzida na América Latina. Tudo muito bem planejado para que a produção nunca pare e a máquina opere sempre com alto desempenho.

Com o Kit Audaces Neocut, o cliente pode realizar a manutenção de sua máquina de acordo com o planejamento produtivo, o que também reduz a possibilidade de interrupções imprevistas. As revisões são realizadas por técnicos da Audaces ou técnicos certificados pela empresa. Dessa forma, o usuário da Audaces Neocut garante que seu equipamento operará sempre com alta performance, confiabilidade e que seus operadores trabalharão com máxima segurança. As manutenções também asseguram baixos níveis de emissão de gases e de consumo de energia.

As máquinas industriais possuem peças com vida útil que variam de acordo com o uso. No caso das máquinas de corte automáticas, o recomendável é realizar manutenções a cada 500 horas de trabalho. Além de peças de reposição e serviços, os Kits exclusivos incluem limpeza, ajustes, lubrificação e recalibração de peças.

Kit Audaces Neocut 500 horas
Kit Audaces Neocut 1.000 horas
Kit Audaces Neocut 1.500 horas
Kit Audaces Neocut 2.000 horas

Todos os pacotes oferecem garantia de 90 dias para os serviços e peças.
 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Novembro Azul

30/11/2020

Novembro Azul: A cor da moda para os homens

Escrito por Audaces

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces