Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

07/10/2013

Cholet: um pedaço da França no Nordeste brasileiro

1 min

Uma cidade do interior da França que respira moda: assim é que se define Cholet. E não é a toa que este mesmo nome foi escolhido para designar a marca nordestina de moda feminina, que surgiu há 20 anos, e que hoje tem grande destaque no cenário nacional, por se tratar de uma moda diferenciada, com grande valor agregado e qualidade. Entre muitos segredos que compõe a trajetória de sucesso da marca, o investimento em tecnologia é um dos diferenciais da empresa.

A Cholet alcançou maior eficiência, qualidade e economia de matéria-prima ao adquirir e utilizar alguns dos sistemas produzidos e comercializados pela Audaces. Programas fáceis de manusear como o software de modelagens Audaces Vestuário, a mesa digitalizadora Audaces Digiflash e o programa de criação de moda Audaces Idea.

“A Audaces nos colocou em outro patamar de tecnologia, de qualidade e de produtividade porque é um sistema acessível, extremamente prático de trabalhar”, afirma o sócio-diretor da Cholet, Ricardo Sahd, que já pensa em adquirir a máquina de corte de tecido automática, Audaces Neocut.

A Cholet gera mais de 170 empregos diretos e mais de 2,4 mil indiretos e possui lojas nas cidades de São Paulo, Recife, Natal, entre outras cidades. A marca traduz a essência da mulher contemporânea, independente e produtiva que deseja estar bem vestida para toda ocasião.

O empresário revela alguns dos segredos de sucesso da marca. Quer saber quais são? Assista ao vídeo.

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

19/10/2021

Degradê Confecções: como a empresa cresceu 13% com as soluções Audaces

Escrito por Audaces

semanas-de-moda-america-latina-principales-audaces-figura6

27/08/2021

7 eventos fashion do Brasil e do mundo para conhecer

Escrito por Audaces

25/08/2021

Como acontecem os desfiles de moda? A Audaces tira suas dúvidas!

Escrito por Audaces