Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

07/02/2014

Audaces fecha parceria com a Faculdade Ateneu

A Audaces fecha parceria com a instituição de ensino superior Faculdade Ateneu, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de moda em Fortaleza (CE). Entre outros benefícios, a organização educacional recebeu licenças dos softwares Audaces VestuárioAudaces Digiflash e Audaces Idea para utilizá-los na formação dos estudantes de moda.

Para a empresa, a parceria é importante porque atua no sentido de promover a formação de mão de obra especializada nas tecnologias mais modernas no que se trata de produção de vestuário. Afinal, cada vez mais o mercado está exigindo profissionais qualificados que possam atender as demandas nas confecções.

Segundo a professora e coordenadora do curso de Design de Moda, Regina Almeida, os softwares serão utilizados na qualificação dos estudantes dos cursos de Graduação em Design de Moda e Pós-Graduação em Gestão do Design de Moda. “O mais importante é que os alunos saiam com essa formação para o mercado de trabalho”, explica. Segundo Regina, essa é uma demanda bastante presente no mercado da moda de Fortaleza.

A Audaces possui interesse em realizar novas parcerias com instituições de ensino de moda que possuam, principalmente, os cursos de Estilismo, Design de Moda e áreas específicas de modelagem. Entidades que tenham interesse em ser parcerias da Audaces podem fazer contato pelo e-mail instituicoes@audaces.com.br

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Novembro Azul

30/11/2020

Novembro Azul: A cor da moda para os homens

Escrito por Audaces

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces