Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

11/03/2013

Audaces comemora bons resultados com a Agreste Tex

Empresa ensina confeccionistas do nordeste a tornarem-se mais competitivos e conquista novos clientes

A Audaces encerrou com bons resultados a participação na Agreste Tex 2013. A empresa mostrou aos visitantes modernas e eficientes ferramentas para automatização dos processos produtivos das confecções. A feira que começou no dia 05 de março foi realizada no Polo Comercial de Caruaru/PE e terminou na última sexta-feira (08/03).

Reconhecido como o segundo maior produtor têxtil do Brasil, o Agreste Pernambucano conta com onze cidades que juntas produzem mais de 800 milhões de peças por ano, movimentando cerca de 3,5 bilhões de reais. De acordo com os organizadores da primeira edição da Agreste Tex, a feira tende a se tornar uma das mais importantes do Nordeste, assim como a Maquintex realizada em Fortaleza.

Segundo o presidente da Audaces, Claudio Grando, o Nordeste tem grande expressividade no cenário da moda mundial e precisa estar atento às mudanças e inovações tecnológicas. “Viemos para a Agreste Tex mostrar aos confeccionistas desta região ferramentas que vão mantê-los mais competitivos, além de aumentar a lucratividade e reduzir os custos na fabricação de suas coleções”.

Com ações pontuais como o Café Tecnológico, workshop gratuito voltado a estudantes e profissionais do setor de confecção e a Hora do Show, como o próprio nome sugere, a empresa realizou uma apresentação diferenciada dos produtos, dando um verdadeiro show de tecnologia.

Para o gerente da Audaces Filial Nordeste, Ivan Badin, a avaliação sobre a participação da empresa na feira foi positiva. “O evento foi interessante para a região e para nós, pois tivemos bom volume de visitantes e de negócios. Temos a certeza de que 2014 será ainda melhor”, afirma.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces

Listras de tinta com cores do círculo cromático

16/11/2020

O que é círculo cromático e como combinar cores na moda

Escrito por Audaces