Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

13/03/2015

Vestido azul ou branco? Baixe a modelagem e o desenho técnico e decida você mesmo a cor

Vestido azul ou branco? Um modelo de tubinho chamou a atenção do mundo inteiro na última semana. Branco e dourado? Preto e azul? As pessoas se questionavam, mostravam a foto no celular, diziam que hora viam uma cor, hora viam outra. Enfim, um mistério!
 
Da mesma forma, aqui na Audaces também nos perguntávamos. E sem respostas precisas, pensamos em entrar na brincadeira. Desenvolvemos a modelagem e o desenho técnico do famoso vestido com nervuras e aplicações de renda, prontinho para você baixar grátis e incluir na sua produção. Azul ou branco, a cor pode ser da sua preferência.
 
Baixe agora e aproveite essa onda, até porque, a loja de Londres, que vendeu o tal modelo, só voltará a produzi-lo daqui a seis meses, de acordo com as reportagens sobre o tema. E até lá, com a nossa ajudinha, você poderá confeccioná-lo em muitas cores. 
 
Clique aqui para baixar agora GRÁTIS a modelagem e o desenho técnico
 
Sobre as cores… Fomos atrás e descobrimos que a dúvida só era gerada quando o vestido era visualizado através de uma fotografia. Tinham pessoas que viam preto com azul e outras enxergavam branco com dourado. O que acontece, é que ao olhar para a foto, o cérebro automaticamente toma uma decisão.
 
Se o cérebro assimila que o vestido foi fotografado em ambiente escuro, você vê branco e dourado. Se assimila que foi fotografado no claro, você enxerga preto e azul. Mistério desvendado! Agora é com você.
 
Faça já o download GRATUITO 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Novembro Azul

30/11/2020

Novembro Azul: A cor da moda para os homens

Escrito por Audaces

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces