Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

14/10/2015

Audaces aposta no mercado peruano para impulsionar exportações

O câmbio favorável às exportações e a retração da economia brasileira estão estimulando empresas que apostam na exportação e o resultado não poderia ser muito diferente: até a primeira semana de setembro, a balança comercial registrou um superávit de US$ 7,856 bilhões, segundo o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O cenário estimula a prospecção de novos clientes em terras estrangeiras e uma das principais ferramentas adotadas pelas empresas é a participação em eventos setoriais no exterior. Depois de passar por feiras em países como Colômbia, Alemanha, Argentina e Equador, a multinacional Audaces pretende acelerar os negócios durante a Expotextil Peru – IX Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Têxtil e de Confecção, que ocorre de 22 a 25 de outubro, em Lima.

Aproveitando a posição de liderança no mercado latino-americano no segmento de tecnologia para moda, a Audaces estabeleceu uma meta ousada para 2015: aumentar em 50% o faturamento decorrente das exportações. No Peru, onde conta com um escritório local há dois anos, a empresa tem um desafio particular: a economia está estremecida pela desaceleração econômica da China, importante parceiro comercial do país andino. Segundo o diretor comercial da Audaces para o Peru, Humberto Pereyra, além da participação em eventos, a estratégia de crescimento também se sustenta com base no incentivo ao desenvolvimento da indústria local, assim como na capacitação da mão de obra. “Parcerias com instituições de ensino e com importantes centros comerciais, como o Gamarra, são fundamentais para a criação de um ambiente favorável à inovação e para ampliar a competitividade do mercado”, acrescenta.

Na Expotextil Peru, que na última edição reuniu mais de 150 empresas nacionais e internacionais com novidades e tendências, a Audaces apresentará tecnologias que aumentam a produtividade das indústrias, por meio da automação de processos na cadeia de produção, da criação ao corte. "As feiras são importantes gatilhos de novos negócios e também contribuem para o fortalecimento da nossa marca", conclui Pereyra.

O que a Audaces levará à Expotextil Peru:

Audaces Idea: ferramenta completa voltada à criação e produção na indústria de confecção, para facilitar a comunicação entre os estilistas e modelistas, transformando as propostas do processo criativo em peças que estejam de acordo com o target da indústria.
Audaces Vestuário: sistema líder de mercado que permite, de forma simples e ágil, a automação no desenvolvimento de modelagem e a perfeição no encaixe.
Audaces Jet Lux: é uma impressora de moldes. E economiza tempo com a produção de riscos, é de fácil manuseio e simples entendimento. Garante qualidade máxima na impressão, velocidade incomparável, largura de impressão na medida ideal e facilidade na colocação do papel.

_________________________________________________________________________________________________

SERVIÇO
Expotextil Perú – IX Feria Internacional de Proveedores de la Industria Textil y Confecciones
Data: 22 a 25 de Outubro 2015 – 14h às 21h30
Local: Centro de Exposiciones Jockey – Lima, Perú  
Mais informações no site da Feira: http://expotextilperu.com/

Assessoria de imprensa: larissa@dialetto.com.br, fabricio@dialetto.com.br e lossio@dialetto.com.br

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Novembro Azul

30/11/2020

Novembro Azul: A cor da moda para os homens

Escrito por Audaces

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces