Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

01/07/2015

Membros do clube já podem baixar nova versão do Audaces Vestuário

1 min

Os clientes membros do Clube Audaces têm as principais novidades dos sistemas desenvolvidos pela multinacional brasileira de forma antecipada. Desta vez, está disponível para download o Audaces Vestuário 13. A atualização do sistema líder de mercado no desenvolvimento da modelagem e na perfeição do encaixe trouxe várias melhorias, desde uma nova interface gráfica até novas funcionalidades, como a configuração de variantes dos moldes, que diminuirá a necessidade de salvar muitos arquivos.

Os dois módulos do Audaces Vestuário, tanto o Moldes quanto o Encaixe, foram aperfeiçoados. No módulo Moldes, por exemplo, foi criada a Paleta Modelo, na qual houve a reunião de um grupo de informações, como propriedades, autor, tecidos, entre outras. As ferramentas de Dobrar e Desdobrar também foram separadas e evidenciadas na interface do sistema. Já no módulo Encaixe, a área de trabalho do sistema foi dividida em duas áreas distintas, a Área de encaixe e a Área de trabalho, para dar mais flexibilidade e agilidade no trabalho dos usuários que realizam ajustes manuais nos encaixes. 

    

Todas as melhorias do Audaces Vestuário 13 podem ser conferidas no documento “O que há de novo”, presente na área Downloads, que pode ser acessada pelo menu aqui do Clube. Na mesma página, é possível acessar a vários vídeos explicativos sobre as novas funcionalidades do sistema.

 

Clique aqui para baixar o arquivo de atualização  

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

28/07/2021

Cetim: descubra o luxo e a versatilidade desse tecido milenar

Escrito por Audaces

desenhar-roupas

26/07/2021

10 dicas para desenhar roupas e criar peças com maior agilidade

Escrito por Audaces

Arara de Roupas

21/07/2021

Prêt-à-porter: das origens aos dias atuais – Audaces explica

Escrito por Audaces