Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

05/09/2013

Estampas da Farm se destacam pela diversão e alto astral

1 min

No encalço da onda print, empresas já reconhecidas pelo primoroso trabalho com a estamparia, parecem ainda mais afinadas! É o que sugere a coleção do Verão 2013/2014 da Farm, pois as estampas de “À Brasileira” estão lindas de morrer!!

A marca conseguiu encontrar o seu diferencial tendo como um dos principais atributos sua estamparia divertida, alto astral, inequívoca e exclusiva, e prova que é difícil estabelecer limites para empresas criativas. Motivos, aparentemente óbvios, repetitivos e carregados de estereótipos como flores, frutas tropicais (entre elas a banana e o abacaxi!) e borboletas, usados de modo singular (e inovador), compuseram lindos tecidos. Até na tendência porcelain print (referência para dez, entre dez marcas), as estampas da Farm surpreenderam!

 

Estampas da Farm chegam carregadas de temas tropicais/ Reprodução

Ponto para a equipe de criação, que acerta em cheio (sempre!) na hora de transformar em imagens e shapes, o lifestyle da garota carioca. Penso que é por conta disso que os produtos da marca alçaram o posto de objeto-desejo e, hoje, é possível ver a “garota carioca” caminhar linda e descolada pelas ruas de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Sergipe, Santa Catarina etc. Também, não podia ser diferente: padronagens mega coloridas e contemporâneas, tecidos leves e fluidos e modelagem ultra confortável compõem peças cheias de bossa.

Não há como negar: a estampa da Farm é a sua assinatura! Estilo que conquistou definitivamente os corpos-mídia da mulher brasileira!

Por Clícia Ferreira Machado
Consultora da Federação das Indústrias de MG

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

laptop com ícones de aplicativos na tela

20/01/2022

A importância do BI para análise de dados e tomada de decisões

Escrito por Audaces

Indústria-4-0

17/01/2022

Indústria 4.0: tudo o que você precisa saber sobre o futuro da confecção

Escrito por Audaces

circuito azul e roxo

14/01/2022

O que é Big Data e como ele colabora para a Indústria 4.0

Escrito por Audaces