Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

23/10/2014

Audaces presente na Expotextil, Peru

Audaces presente na Expotextil, Peru

A fim de ampliar sua participação em um dos mercados prioritários em sua estratégia internacional, a Audaces, empresa 100% brasileira que produz tecnologia para confecções de mais de 70 países, levará uma série de lançamentos à Expotextil, maior feira peruana voltada ao segmento, que ocorrerá em Lima, de 23 a 26 de outubro.

“A região Andina é um dos principais mercados da Audaces fora do país, até pela importância da indústria de confecções em países como Peru, Colômbia, Equador e Bolívia”, afirma Paulo Pereira, diretor de vendas internacionais, que estará presente na feira. A Audaces possui sedes de unidades da empresa na região Andina nas cidades de Lima, no Peru, e em Medelin e Bogotá, na Colômbia.

A empresa possui uma unidade própria no país desde 2012 e, por considerá-la estratégica, reservou diversas novidades para o evento. Um deles é o Clube Audaces, que oferece uma série de benefícios que resultam em total apoio ao cliente. Além de treinamentos, descontos e atualizações antecipadas de sistemas, os associados podem usufruir de produtos exclusivos. O Clube oferece uma inovação ao utilizar toda a capacidade dos processadores atuais para processar diversas séries de encaixes simultaneamente. Além de economia de tecido, o sistema garante um ganho significativo de produtividade.

O Audaces Vestuário, sistema líder de mercado no Brasil, é reconhecido internacionalmente como o ponto de partida para a automação em confecções. O Audaces Vestuário oferece a segurança que as empresas necessitam para criar moldes com precisão, graduar bases com rapidez e fazer encaixes com qualidade, garantindo melhor aproveitamento de tecido.

Outro destaque será o Digiflash, sistema Audaces que é líder mundial. Com uma única foto, a ferramenta digitaliza séries de moldes, que depois podem ser graduados e corrigidos com poucos cliques no computador. O Digiflash foi uma das dez principais inovações da indústria brasileira na década passada, conforme levantamento realizado pelo Monitor Group e pela Revista Exame.

A exposição da Audaces contará ainda com o Plotter Jet Lux 185, solução voltada a quem necessita de altíssima precisão, rapidez e agilidade na impressão de riscos em tecnologia de jato de tinta. Além dele, a empresa mostrará vários de seus sistemas, como o Audaces IDEA, primeiro software do mundo desenvolvido especialmente para criação em moda, e o Audaces 3D, que permite a criação de modelos no computador diretamente sobre um manequim virtual que tem medidas ajustáveis pelo operador.

Serviço:
Expotextil Peru – VIII Feria Internacional de Proveedores de la Industria Textil y Confecciones Quando: de 23 a 26 de outubro, das 14h às 21h
Onde: Centro de Exposiones Jockey – Lima – Peru
Stand Audace: X-2 (junto à Abimaq)
Outras informações: www.expotextilperu.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces

Listras de tinta com cores do círculo cromático

16/11/2020

O que é círculo cromático e como combinar cores na moda

Escrito por Audaces