Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

16/10/2015

Audaces leva capacitação a estudantes de moda em faculdades de São Paulo e Santa Catarina

Capacitar estudantes de Moda para o mercado de trabalho e preparar os futuros profissionais para empreender no setor de vestuário. Este é o objetivo das ações que a Audaces, líder em tecnologia da moda na América Latina, promove em instituições de ensino em São Paulo e Santa Catarina. Serão palestras sobre o Audaces Idea, software específico para desenho técnico de moda. A empresa está disponibilizando a versão gratuita do sistema exclusiva para estudantes e professores dos cursos de Design de Moda. A licença educacional do Audaces Idea oferece as mesmas ferramentas da versão comercial para permitir que o aluno possa se capacitar, durante a graduação, com um software já utilizado no mercado por grandes empresas do vestuário. 

Nos dias 21 e 22 de outubro, a Audaces estará na Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista (FAIP), em Marília (SP). A palestrante Beatriz Cristina Voigt Gernhardt da área de Business Development da Audaces, ‎vai apresentar a professores e alunos do curso de Moda como obter o melhor do sistema. A Audaces possui parcerias com mais de 300 instituições de ensino no Brasil, o qual firma intercâmbio de conhecimento e tecnologia, além de projetos entre professores e estudantes.


 Beatriz Cristina Voigt Gernhardt  palestrando em SC

No dia 28 de outubro, a apresentação chega ao SENAI de Joinville (SC), com o tema “Mais inspiração, menos transpiração” – voltada aos alunos que estão competindo nas Olimpíadas do SENAI, a palestra tem início às 14h. No dia 11 de novembro, o encontro acontece em Brusque, na Uniasselvi. Em todos os eventos, serão apresentados vídeos e slides que mostram como utilizar as ferramentas disponíveis no sistema. Somente em 2015, a Audaces já realizou mais de 20 palestras do novo Audaces Idea em universidades de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.

A estratégia de se aliar a centros de educação para facilitar a absorção de novas tecnologias no setor têxtil e de confecção é replicada também na atuação internacional da empresa, que exporta para mais de 70 países. A importância de qualificar a formação de colaboradores também orientou a atuação da multinacional em países como Índia, México, Peru, Turquia, Colômbia e Equador, formando ao todo cerca de 10 mil trabalhadores por ano.

Sobre a Palestrante

Beatriz Cristina Voigt Gernhardt, 25 anos, é graduada em Administração Empresarial pela UDESC e especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Atua em empresas de base tecnológica desde 2010. No decorrer dos anos, adquiriu experiência em consultoria empresarial, pesquisas e análises de mercado, plano de negócios e gerenciamento de projetos. Além de técnicas e ferramentas de marketing digital para produção de conteúdos na geração de leads. Atualmente, trabalha na área de Business Development da Audaces, onde atua na identificação de oportunidades e desenvolvimento de negócios para o lançamento de novos produtos da empresa. Ministra palestras em Instituições de Ensino para professores e estudantes de Moda.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

produto-de-moda-desenvolvimento-industria-4.0-audaces

24/11/2020

Como aperfeiçoar o produto de moda com tecnologias da Indústria 4.0

Escrito por Audaces

indústria têxtil

24/11/2020

Indústria têxtil: matérias-primas podem ser naturais e químicas?

Escrito por Audaces

Listras de tinta com cores do círculo cromático

16/11/2020

O que é círculo cromático e como combinar cores na moda

Escrito por Audaces